#BLOGDAINTUIÇÃO

Você sabe o que é o lúpulo? A cerveja Brahma te mostra

 
Sinônimo de cerveja no Brasil, Brahma elegeu o lúpulo, ingrediente essencial a toda boa cerveja, como o grande protagonista do novo filme da sua campanha mais recente “Quando você se sente, Isso pede Brahma”. Responsável por equilibrar o sabor e aroma inconfundíveis de Brahma, a função do lúpulo vai muito além de garantir o amargor da cerveja: ele é um poderoso conservante natural e ajuda a preservar a essência do líquido.

“O que faz uma grande cerveja é o equilíbrio entre dois extremos: os lúpulos e os cereais. Os cereais dão o sabor mais doce e os lúpulos trazem um toque de amargor. O sabor de Brahma vem da perfeita harmonia entre os ingredientes”, explica Luciano Horn, mestre cervejeiro de Brahma.

Para garantir uma cerveja de qualidade, Brahma checa a origem do lúpulo na fonte. A cerveja é feita com lúpulos importados dos Estados Unidos e Alemanha, colhidos apenas uma vez ao ano. Neste processo, que acontece entre outubro e novembro, o mestre cervejeiro de Brahma acompanha a colheita e a separação dos lúpulos para assegurar que tudo está perfeito para fazer uma Brahma.

Para apresentar, na prática, ao consumidor a importância deste ingrediente, a cerveja escolheu Ricardo, supervisor da área de brassagem, etapa da produção de cerveja que mistura os ingredientes em altas temperaturas, para integrar a campanha. Produzida pela agência Africa, o filme estreia nesta terça feira, 6 de junho, em TV aberta.

“Queremos despertar nas pessoas a mesma paixão com a qual fazemos cerveja. Para mostrar como é real a alegria que sentimos ao fazer uma boa cerveja, decidimos mostrar em nossos filmes os funcionários das cervejarias e os processos de produção e ingredientes que nos diferenciam. E todos poderão ver que a Brahma é feita de paixão, tradição e qualidade”, completa Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.