#BLOGDAINTUIÇÃO

UMA Le Manjue, a nova Blonde Ale artesanal e sem glúten

 


Para quem acompanha nosso Instagram, viu que rolou no sábado o lançamento da UMA Le Manjue no Cateto Pinheiros, aqui em São Paulo.

A UMA nasceu pelas mãos do restaurante Le Manjue Organique após dois anos de pesquisa, sem glúten em sua composição, ela é ideal para os celíacos, ou para aqueles que não querem incluir essa proteína na dieta.

A cerveja é uma Blond Ale com 4.7% de teor alcóolico e 11 IBU (Índice de amargor). Entre seus ingredientes, água, malte de cevada, malte de trigo, trigo, aveia, lúpulo, levedura belga e capim limão, toque do chef Renato Caleffi que agregou refrescância à receita. Os maltes utilizados apresentam selos europeu e americano que certificam produtos orgânicos.

Três Rodrigos estiveram envolvidos no desenvolvimento de UMA. Além do mestre cervejeiro Rodrigo Louro, Rodrigo Musse, apaixonado por cerveja, e Rodrigo Rivellino, um dos sócios do Le Manjue.



O Evento ainda contou com diversos pratos veganos. Foi incrível.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.