#BLOGDAINTUIÇÃO

Subway lança sanduíche inspirado na culinária mexicana

 
Beef Bacon Chipotle chega a todas as lojas do país em junho

A Subway, rede de alimentação rápida que mais cresce no Brasil e no mundo, acaba de lançar um novo sanduíche em seu cardápio premium. O Beef Bacon Chipotle, sanduíche preparado com a nova carne desfiada, bacon, queijo e o delicioso molho chipotle, levemente picante, chega ao Brasil no fim de maio e estará disponível por tempo limitado. Renato Ribeiro, diretor de marketing da Subway, espera que o novo sanduíche agrade em cheio aos clientes, pois terá um sabor marcante.

– O Beef Bacon Chipotle é um delicioso sanduíche inspirado na culinária mexicana, que possui muitos fãs pelo mundo afora. A receita original é a melhor versão do sanduíche, mas, por oferecermos a possibilidade de customização, diferencial da Subway, o cliente pode escolher complemento de molhos e vegetais ao seu gosto. Por isso, esperamos que o novo sanduíche seja um sucesso de vendas – explica Ribeiro.

No filme, criado pela Wieden + Kennedy, o protagonista é surpreendido com várias mordidas em seu Beef Bacon Chipotle e busca os culpados, que negam cinicamente. Além de TV, digital, social media, rádio e mídia exterior fazem parte da estratégia de lançamento

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.