#BLOGDAINTUIÇÃO

Sorriso avança no segmento de branqueadores com a nova linha Sorriso Xtreme White Evolution

 
Tradicional nos lares brasileiros, a marca apresenta seu lançamento do ano oferecendo proteção e branqueamento com linha premium de higiene oral



Sorriso, a segunda maior marca de cuidados bucais da Colgate-Palmolive, lança em 2017 sua linha Sorriso Xtreme White Evolution, com tecnologia Ultrawhite, que garante duplo efeito de branqueamento combinado com proteção contra o tártaro, manchas e cárie, além de proporcionar refrescância após a escovação.

A novidade é composta pelo gel dental, que garante dentes mais brancos, remove manchas e previne o tártaro e a cárie, e a escova, que contém cerdas espirais e permite maior alcance e limpeza completa da boca ao eliminar placas de tártaro e bactérias. Com esse lançamento, a marca Sorriso pretende ampliar seu leque de produtos, entregando um produto premium, completo e eficaz para seus consumidores.

Segundo Damian Pirichinsky, diretor de marketing de Cuidados Orais da Colgate-Palmolive, “Sorriso é uma marca alegre e otimista como o povo brasileiro, e que sempre esteve presente no dia a dia de milhões de pessoas entregando a jovens, adultos e famílias muito mais do que higiene bucal. Com essa e outras novidades, a marca busca aumentar o bem-estar e confiança de todos a fim de prepará-los para os sorrisos do dia a dia, seja em uma reunião de trabalho ou nos almoços de família aos domingos.”

Sorriso Xtreme White Evolution chega em Maio nas gôndolas de todo o Brasil, com creme dental de 70g no valor sugerido a R$ 4,59 e escova dental em pack duplo de R$ 10,90.

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.