#BLOGDAINTUIÇÃO

Sem um website assim seu negócio não vai pra frente

 
Você pode estar satisfeito por não ter um website, ou até mesmo por ter um website feio, mas será que é assim que você gostaria que seus clientes tivessem uma primeira visão de sua empresa?
 
Eu particularmente valorizo muito meus negócios e a última coisa que eu queria é imaginar que alguém possa ter uma imagem negativa deles. Logo, eu imagino que você também não queira.
 
Só eu, você e outros empreendedores sabemos como é difícil construir uma marca forte. Muitos ainda estão tentando e não podemos errar. Se tenho a oportunidade de escolher, não posso deixar na mão do web design a representação de meu website. Por isso, no mínimo ele tem que ser bonito.
 
Algumas pessoas vão lhe dizer que tem que ser funcional, outras que o importante é ter sua marca na internet, não importa como, mas eu posso lhe garantir que A beleza nos atrai, talvez desde a época das cavernas, e eu não posso me negar a aceitar isso e acho que você também não deveria.
 
Em um mundo onde a concorrência é cruel, empreendedores como eu e você não pode pecar nesses detalhes.
 
Eu investi nisso e hoje eu faço isso. Faço websites e não consigo me conformar com o mais ou menus. Preciso fazer o melhor que puder e é isso que eu quero fazer com você.
 
Se você se interessar nessa ideia e quiser que eu e minha equipe crie um website para sua empresa, prometo que iremos fazer o nosso melhor.
 
Logo abaixo vou deixar um campo para você deixar seu e-mail. Assim que eu receber seu e-mail, vou lhe enviar umas ideias interessantes para criarmos um bom website para seu negócio.
 
 
Bons negócios para todos nós!
Abraços.
Renan Ferreira

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: fazer website, criar um website

VEJA OUTRAS POSTAGENS
fazer website, criar um website
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.