#BLOGDAINTUIÇÃO

Red Bull TV transmite festival Primavera Sound em junho

 

Crédito: Stacy Kranitz / Red Bull Content Pool



Pelo segundo ano consecutivo, a Red Bull TV transmitirá três dias de um dos maiores festivais de música do mundo: o Primavera Sound, realizado anualmente em Barcelona desde 2001. De 1 a 3 de junho, os fãs poderão assistir os shows de seus artistas preferidos e vivenciar a experiência do evento em diferentes canais dentro da plataforma.

Durante os três dias, a partir das 14h (1/06) e 16h (2 e 3/06) do horário de Brasília, a http://www.redbull.tv apresentará a melhor seleção de performances pelos palcos do evento, incluindo shows de Arcade Fire, Bon Iver, The XX, Aphex Twin, Grace Jones, Slayer, Solange e Van Morisson, além de outras atrações a serem confirmadas.

Além dos shows, o time de apresentadores Will Best, Johann Wald e Julie Adenuga também mostrará entrevistas exclusivas, momentos de backstage e interação com o público do Primavera Sound, que por quase duas décadas tem se destacado e servido de referência mundial para festivais do mundo todo com sua aura indie.

Visite redbull.tv/PrimaveraSound ou faça o download do aplicativo para acompanhar o cronograma de shows, assistir a vídeos on demand e ficar por dentro das últimas novidades.

Como assistir:

Assista online em www.redbull.tv/festivals ou em qualquer dispositivo, utilizando o aplicativo da Red Bull TV. A transmissão terá início no dia 1 de junho (quinta-feira), às 14h (horário de Brasília) e continuará até a noite de sábado (3).

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.