#BLOGDAINTUIÇÃO

Projeto TODODOMINDO volta a ser gratuito em parceria com TNT Energy Drink

 
Através da parceria com o TNT Energy Drink, o TODODOMINGO Musical em SP voltou com sua programação semanal gratuita. O projeto dominical da Associação Cultural Casa das Caldeiras, conhecido por sua diversidade cultural democrática, foi contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, e já tem ações programadas de 13 de agosto a 22 de abril de 2018 (exceto pausas especiais para comemorações de fim de ano e carnaval).

Os nove meses de eventos gratuitos na Casa das Caldeiras pretendem abarcar o máximo de diversidade possível, englobando samba-rock às batalhas de breaking dance, música brasileira, latinidades, mostras artísticas e performances. Além das apresentações, o público poderá desfrutar das comidinhas, artesanato e muitas novidades.

A edição do próximo domingo (20) apresenta Tempo Forte I, mostra do programa de residência artística “Obras Em Construção” com os artistas: Lucas Erro, Vera Sala, Marcus Moreno, O que há de norte em cada um de nós, Cristian Espinoza / DUO b (Marcelo Bressanin & Pedro Ricco) e Jorge Garcia Cia de Dança.

“Obras Em Construção” é um programa de residência que valoriza o processo do artista no curso do desenvolvimento de sua obra com o local, tendo como temática a dialética entre Arte e Patrimônio, que a Casa das Caldeiras peculiarmente propicia. O Programa consiste em viabilizar espaços de Residências Artísticas propondo acompanhamento logístico, administrativo e de estruturação do projeto, fomentando um contexto de troca de conhecimentos, métodos e impressões entre os artistas residentes. O programa já acolheu desde 2008, mais de 150 projetos de artistas e portadores de projeto do Brasil e do Exterior.



Para saber mais sobre os projetos da Casa das Caldeiras e acompanhar a programação, acesse: www.facebook.com/casadascaldeiras ou casadascaldeiras.com.br/blog.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.