#BLOGDAINTUIÇÃO

Pais e filhos se reaproximam em nova campanha da Vivo

 
Para celebrar o Dia dos Pais, a Vivo convida os pais e os filhos a viver mais a relação e menos a distância que poderia existir entre eles. Criado pela agência Y&R, a campanha reforça o posicionamento “Viva menos do mesmo” da Vivo e mostra a ligação entre pai de filho desde a infância até a vida adulta, valorizando a reaproximação emocional.

Com direção de cena do mexicano Enrique Escamilla, da Delicatessen Filmes, o filme inicia com uma história característica nas relações entre os pais e os filhos: as manifestações de afeto vão diminuindo à medida que os anos passam. Nas cenas também é possível acompanhar o crescimento do filho, desde bebe, passando pela infância e adolescência. Quando o filho se torna pai – e vê o avô brincando com neto – começa a se reaproximar do pai dele. As cenas reforçam que a conexão digital pode ajudar a aproximar a relação entre eles.

A trilha sonora é do músico Antonio Pinto, indicado três vezes ao Oscar. Ele faz uma releitura do clássico Pais e Filhos, da Legião Urbana. Ao final do filme, a locução faz um convite: “Viva menos a distância. E mais o amor. Reaproxime”.

“O digital pode facilitar a conexão entre as pessoas para que elas vivam, cada vez mais, as melhores experiências na vida real. E é exatamente isso que queremos mostrar neste novo filme, valorizando as relações pessoais” explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

De acordo com Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, o filme lança com muita sensibilidade um novo olhar sobre a tecnologia. “Com ela ficou mais fácil para os pais e filhos dizerem ‘eu te amo’, independentemente das circunstâncias que os cercam ou da fase da vida”, completa.

A campanha da Y&R tem criação de Thiago Melo e Cristian Sartori, com direção de criação de Laura Esteves e Jorge Iervolino e Rafael Pitanguy como VP de Criação.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Telefônica Brasil S.A.

Produto: Institucional

Título: “Reaproxime”

Duração: 3’
VP de Criação: Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Rafael Pitanguy, Laura Esteves e Jorge Iervolino

Criação: Cristiano Sartori e Thiago de Melo Ataide
Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca

Cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Wilson Farias, Laura Costa
Planejamento: Paulo Vita e Mariana Teixeira

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Daniela Gazzano, Tatiane Silvério
RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito, Mariana Marinho
Produtora do Filme: Delicatessen Filmes

Direção: Enrique Escamilla
Direção de Fotografia: Carlos Lopes
Direção de Arte: Augusto Mayer

Line Producer: Alex Papin e Miguel Varela
Produção Executiva: Renata Dumont
Coordenação de Produção: Samira Smidi e Tathiana Pires

Sales: Roberta Reigado e Rafaela Muniz

Montagem: Leandro Ferrari
Coordenação de Produção: André Serra
Finalizador: Rafael Hernandes

Pós-Produção/Finalização: Delica Post
Produtora de Som: SuperSonica

Produtor de Som: Antonio Pinto, David Bessler

Atendimento: Cristiane Marquesi
Data de Produção: agosto/2017

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.