#BLOGDAINTUIÇÃO

Oakley lança modelo de óculos assinado pelo piloto de motocross Valentino Rossi

 


Em uma edição especial que homenageia o piloto profissional vencedor de diversos títulos de motociclismo e considerado um dos cinco melhores desportistas mundiais, Valentino Rossi, a Oakley apresenta seu novo modelo assinado pelo atleta. Em um formato arredondado, sucesso nas décadas de 1960 e 1970, os óculos redondos voltaram com tudo nas últimas temporadas e já são considerados protagonistas entre os acessórios. O lançamento da marca possui ponte entre as lentes que remete ao formado de um buraco de fechadura e traz a cor do logo do campeão na haste. O modelo também conta com um clip interno que permite que o usuário prenda os óculos na camisa.
O lançamento assinado pelo piloto é uma das peças favoritas de atletas brasileiros como o skatista Bob Burnquist e os surfistas Mineirinho e Filipe Toledo.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.