#BLOGDAINTUIÇÃO

New Era é apoiadora oficial da “ Espaço NBA Finals”

 


Prestes há completar 100 anos, a New Era, maior marca de headwear do mundo, reafirma sua relação como representante de grandes ligas esportivas mundiais com mais uma parceria oficial com a NBA (National Basketball Association). No mês de junho, a marca apoia o “Espaço NBA Finals”, ambiente temático que aterrissa pela primeira vez no Brasil para exibir os jogos da liga norte-americana de basquete e abre para visitação do público aos finais de semana.

Para a inauguração do espaço, localizado na região central de São Paulo, entre os dias 1 e 18 de junho, a New Era criou um line-up especial. Nomes como Fernandinho Beatbox, B.Boy Aranha, DJ Claytão e DJ Ronald participam do lançamento, que conta ainda com um espaço para customização de peças com curadoria de artistas como Guid e Jey77.

Aproveitando os jogos da liga no mês de junho, a New Era lança a primeira coleção oficial dedicada aos times da NBA, que irá contemplar os bonés oficiais da liga.

NBA FINALS
Funcionamento de 1º a 18 de junho (durante o período das finais)
Horário Oficial: Das 19h á 1h da manhã
Viewing parties em dias de jogos (a partir das 19h)
Aberta para visitação aos finais de semana (das 10h as 17h)
Avenida Paulista 1.811 – Consolação – São Paulo
Entrada Gratuita com inscrição online para assistir a partida de sua preferência (www.nbafinals.com.br)
Aos finais de semana o número de entradas é limitado por ordem de chegada.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.