#BLOGDAINTUIÇÃO

Lohn Bier tem a melhor cerveja com frutas do mundo com sua Catharina Sour

 
 

A Catharina Sour de Uva Goethe, da cervejaria Lohn Bier, de Lauro Müller (SC), foi considerada a melhor cerveja do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable no World Beer Awards, premiação realizada em Londres nesta semana. A competição global prêmia internacionalmente as melhores cervejas do mercado, e nesta quinta-feira (10/8) conferiu à Lohn Bier mais um prêmio de peso. “Já temos 25 medalhas, inclusive fomos considerada a melhor cervejaria da América Latina neste ano, mas esta, sem dúvida é uma das mais importantes. É um reconhecimento mundial”, pondera Eduardo Felisbino, empresário da Lohn.

O World Beer Awards passa por todos os continentes com etapas regionais e classifica as mais premiadas para fases em que as cervejas de diversos países competem entre si. A Lohn, além do prêmio máximo pela Catharina Sour de Uva Goethe, recebeu outras três medalhas de ouro pelas cervejas Ipa Serra do Rio do Rastro, Quadruppel, Carvoeira, classificando a cervejaria para as próximas etapas, nas quais ainda tem a oportunidade de ganhar mais prêmios do tipo. A Lohn ganhou também quatro medalhas de prata e uma de bronze nesta etapa inicial. Os resultados finais saem no dia 18/9.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.