#BLOGDAINTUIÇÃO

Jack Daniel’s lança primeira campanha do ano

 
Independência, autenticidade, integridade e lealdade são os valores de Jack Daniel’s desde que Mr. Jack rompeu os padrões de uma época e criou o seu Tennessee Whiskey. O episódio ocorreu há mais de 150 anos em Lynchburg, Estados Unidos, onde são produzidas todas as garrafas de Jack Daniel’s vendidas no mundo até os dias de hoje.

A campanha digital His Way, a primeira lançada pela Jack Daniel’s em 2017, destaca o rótulo icônico da marca, um símbolo reconhecido mundialmente.

“Nosso rótulo é um contador de histórias. Ele fala da destilaria Jack Daniel’s e sua localização, do processo de produção da bebida (que diferencia Jack de outros whiskeys produzidos na região), da mensagem de Mr. Jack – que a cada dia faremos bem melhor do que pudermos –, e do sabor único do tradicional Old Nº7”, explica Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América Latina e Caribe.

O filme principal da campanha é uma releitura de um antigo comercial da marca e usa o slogan ‘O que um rótulo não contar, um gole vai’. “É um material institucional, que abre o novo ano fiscal de Jack Daniel’s e prepara o consumidor para as novidades de 2017”, adianta Schmidt.

His Way estreou no Facebook e Instagram Jack Daniel’s Brasil, e chegará a outras plataformas. A agência Arnold Worldwide assina a campanha.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.