#BLOGDAINTUIÇÃO

Itaipava leva o espírito do verão ao Farrial Sertanejo

 


A cerveja Itaipava vai levar um pouco do espírito do verão – em pleno inverno paulistano – para o Farraial Sertanejo 2017, que acontece neste sábado, 8, na Nova Arena Anhembi. Além de ser a cerveja oficial da grande festa “julina”, que deve atrair mais de 25 mil pessoas, a Itaipava vai proporcionar alguns momentos especiais aos convidados.

Uma delas é a Vila Itaipava, com ativações, bares e cenografia temática, para que o público tenha uma experiência 100% única em meio às atrações que se apresentarão durante a festa. A cenografia praiana leva ao espaço uma prévia do verão, com direito a areia, mar, guarda-sol e cerveja gelada. Quem quiser dar uma relaxada, a Vila Itaipava vai contar com massagistas para o público recarregar as energias.

Nesta edição, o Farraial Sertanejo conta com apresentações de Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto, Vitória Vargas, entre outras.

www.cervejaitaipava.com.br

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.