#BLOGDAINTUIÇÃO

Itaipava ganha prêmio WorldStar Awards 2017

 
Projeto da nova identidade foi desenvolvido em uma parceria do time interno de Marketing e a FutureBrand São Paulo



A cerveja Itaipava recebeu o prêmio WorldStar Awards 2017, na categoria de Bebidas. Trata-se de uma premiação entregue anualmente pela World Packaging Organisation (WPO), que está entre as mais reconhecidas do setor de embalagens flexíveis. Este ano, a cerimônia aconteceu em maio, em Dusseldorf, na Alemanha.

Dentre os argumentos que concederam o prêmio à Itaipava, estão a estrutura de cores e a tipografia ascendente da embalagem, que adicionam uma atitude provocadora. O ícone da coroa foi outro fator de destaque, reforçando a origem nobre do produto. Além disso, outro item apontado como diferencial foi o selo de proteção, pioneiro na categoria, que reforça a percepção de higiene e traz atenção à lata.

“É muito gratificante receber uma premiação internacional deste porte pouco mais de um ano após o lançamento da nova identidade visual da cerveja Itaipava. Isso mostra que demos mais um passo de sucesso para a marca”, comemora a Gerente de Propaganda, Eliana Cassandre.

Para Arnaldo de Andrade Bastos, da FutureBrand São Paulo, agência de branding responsável pelo desenvolvimento da nova embalagem, o WorldStar vai além do design e premia também o novo posicionamento da Itaipava. “O prêmio consolida o movimento da marca em direção ao futuro. É um importante reconhecimento pela dedicação de todos os envolvidos no projeto. Estamos muito felizes”, celebra.

Vale ressaltar que a WorldStar Awards 2017 retrata o avanço contínuo em design e tecnologia de embalagens e cria um padrão de excelência em embalagens internacionais, que servem como referência para o mercado mundial.

A nova identidade da Itaipava também foi premiada nacionalmente na categoria Redesign Alimentos e Bebidas do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, no final do ano passado.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.