#BLOGDAINTUIÇÃO

iFood cria Mega Magnets para substituir ímãs de deliveries em geladeiras

 
Proposta da ação é questionar: por que ter vários ímãs de geladeira se você pode pedir suas comidas prediletas pelo iFood?



Em uma ação realizada nesta semana, iFood criou Mega Magnets, ímãs gigantes com ilustrações ligadas à gastronomia e os enviou a influenciadores e clientes mais assíduos do aplicativo. A ideia é simples: ímãs de geladeira fazem parte da tradição da comida delivery há muito tempo, mas, assim como iFood revolucionou o mercado com tecnologia e praticidade, por que não inovar a estética das geladeiras?

Os Mega Magnets, além de divertidos e bonitos, substituem todos os pequenos ímãs de restaurantes que entregam delivery, e que costumavam ficar grudados nas geladeiras. Como com apenas alguns toques no aplicativo você tem acesso a uma grande diversidade de restaurantes, o usuário não precisa mais ficar guardando telefones para pedir delivey.



Os Mega Magnets são uma edição especial com os temas: comida japonesa, comida saudável, drinks, hambúrguer, comida mexicana e indiana. As ilustrações são de Toni Caputo (pizza e hambúrguer), Arthur D’Araujo (comida japonesa), Daniel Poletto (comida saudável), Sarah Kamada (drinks), Adelmo Barreira (comida mexicana) e Vitor Rolim (comida indiana). Todos destacam o conceito do aplicativo: “iFood. Pra qualquer bolso. Pra qualquer hora. Pra qualquer fome”.



Ficha Técnica

Anunciante: iFood
Agência: AlmapBBDO
Título: Imãs de Geladeira
Produto: Aplicativo
Direção geral de criação: Luiz Sanches
Direção executiva de criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Andre Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil
Redator: Marcelo Pignatari e Ana Carolina Reis
Diretor de Arte: Daniel Poletto e Andre Leotta
Ilustrações: – Pizza TONI CAPUTO – Comida Japonesa ARTHUR D’ARAUJO – Comida Saudável DANIEL POLETTO – Drinks SARAH KAMADA – Hamburguer TONI CAPUTO Mexicano ADELMO BARREIRA – Indiano VITOR ROLIM
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza, Carlos Lugaresi
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck, Julia Fonseca
Gestão de Projetos: Prjct. Me
Estratégia de Influencers: Fernanda Cardoso
Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Barbára Gava, Bianca Simões
Mídia: Luis Flávio Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Gabriela Sarti, Victória Bueno
Estratégia Digital: Nicole Cassiano, Christina Mello, Paula Horwatitsch
Assessoria de Imprensa: Annamaria Marquesini, Tiara Vaz, Jaqueline Januzzi, Rebecca Cesar
Aprovação: Arthur Santos, Tullio Nicastro, Bruno Andrade, Igor Pinterich, Carolina Almeida

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.