#BLOGDAINTUIÇÃO

Heineken promove The Champions Party com cardápio exclusivo assinado pela Casa 92 e atrações musicais para as oito horas de festa

 


A The Champions Party, que acontecerá no dia 03 de junho, a partir das 14h, no Ginásio Mauro Pinheiro, terá um cardápio exclusivo de comidas e bebidas criado pela Casa 92 e um line up de peso antes, no intervalo e após o jogo.

Além de curtirem o jogo e o som de grandes DJs, os fãs do campeonato poderão degustar o menu criado pela chef Marina Girardi. O mixologista Bruno Facina assina drinks exclusivos desenvolvidos com Heineken. O cardápio também traz chopp e cerveja Heineken, refrigerante e água.

“Criamos opções especiais para quem gosta de apreciar a boa gastronomia, mas está em um ambiente esportivo, curtindo um momento de alta energia. Já os drinques foram elaborados para proporcionar uma experiência única e singular com a Heineken”, comenta Fernando Autran, sócio da Casa 92.

As partidas da UEFA Champions League, aqui no Brasil, acontecem durante a semana, em horário comercial. Um grande desafio para quem quer acompanhar os jogos. A final é a única disputa que acontece em um sábado e a The Champions Party vai proporcionar aos fãs um momento especial para curtir não apenas o jogo, mas uma experiência única.

Veja o cardápio completo e line up abaixo.

Comidas

The Champions Burger
Mini pão de batata, suculento hambúrguer de fraldinha temperado com cebola, alho, pimenta do reino e sal. Finalizado com maionese de ervas.

Green Burger



Green Burger
Mini pão de batata, hambúrguer vegetariano de lentilha temperado com cebola, alho, salsinha, cebolinha e aveia. Finalizado com rodela de tomate e maionese de ervas.

Juve Panini



Juve Panini
Ciabatta recheada de presunto Parma, ricota e rúcula, temperada com salsinha e azeite.

Bolinho do Mourinho
Delicioso bolinho de risoto de bacalhau com queijo gruyère temperado com cebola, alho, salsinha, cebolinha, vinho branco, azeite e ghee.

Drinks

Heineken Spritz
Heineken, Aperol, angostura Orange Bitters, saccharum de laranja e fatia de laranja.

Amsterdam Mule



Amsterdam Mule
Vodka, essência de gengibre, grapefruit, limão, angostura aromatic bitter e uma deliciosa espuma de Heineken e gengibre.

Real Madrid Iced Tea
Heineken, St Germain, lemoncello, Gin, Zest Siciliano, Ice tea de pêssego e mix cítrico

Cardiff Citric
Heineken, whisky, essência de especiarias, suco de limão, angostura aromatic bitter e limão desidratado.

Line Up

Bruno Martini
Bruno, um jovem produtor musical conhecido por seu multi instrumentalismo, já trabalhou com nomes como William Naraine, Afrika Bambaata e Alok. Seu estilo musical agrada a todos e é cheio de sons e batidas únicas.

Zeeba’s Concert
Famoso por sua diversidade de ritmos e seu estilo acústico, os arranjos de Zeeba contém desde eletrônica até o folk rock. Na The Champions Party, o músico irá tocar com o DJ Bruno Martini e ambos prometem agitar a festa com o hit “Hear me now”.

Ariel Freitas
Ariel já esteve presente em eventos de grandes marcas e produz setlists para eventos e desfiles de moda. O produtor fará os convidados sentirem na pele a emoção que é ser parte da torcida do melhor campeonato de futebol do mundo.

Batuque Digital
Famoso grupo de percussão e bateria, que une samba e eletrônica em batidas únicas, promete envolver os convidados em uma grande apresentação e transmitir toda a energia de uma partida final da UCL.

DJ Elektra
Violinista que mistura músicas do clássico ao jazz, indo do folk ao eletro. Já se apresentou em grandes festas e festivais no Brasil com grandes nomes da música, como Maná, Rafael Bittencourt, João Suplicy e Badi Assad.

DJ Magal
Com vasta experiência no cenário da música eletrônica e repertório diversificado, DJ Magal promete trazer o melhor da noite brasileira e embalar a The Champions Party com uma mistura de pop, indie e industrial.

Serviço:
Data: 03/06/2017
Local: Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera
Horário: das 14h às 22h.
Compra: https://www.sympla.com.br/heineken—the-champions-party__143289
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/519692568421791/

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.