#BLOGDAINTUIÇÃO

Goose Island Brewhouse lança primeira cerveja envelhecida em barril

 


A Goose Island Brewhouse, instalada no Largo da Batata, no coração do efervescente bairro de Pinheiros, apresenta a Feather in the Foot, primeira cerveja produzida e envelhecida nos barris de madeira do Barrel Room da casa.

Da família das Sour Barrel Aged, a Feather in the Foot – é uma American Pale Ale, concentrada por congelamento, envelhecida em quatros barris de carvalho, com adição de uma fruta como manga, laranja, maracujá e caqui por barrica. A mistura produziu uma cerveja leve, refrescante, com coloração clara, agradável acidez, delicado aroma amadeirado e com teor alcoólico mais elevado.

“A bebida é uma mistura de ideias e experimentos. O uso dos barris antigos de cachaça e as frutas compuseram uma bebida leve e refrescante. Essa é a primeira de muitas que queremos fazer com esse processo de envelhecimento em barril”, explica Guilherme Martins Hoffmann, mestre cervejeiro da Brewhouse.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.