#BLOGDAINTUIÇÃO

Garrafa de Skol Beats Secrets ganha Oscar do Design

 


A garrafa de Skol Beats Secret ganhou a categoria OURO do Prêmio DuPont de Inovação em Embalagens, com seu vidro vermelho de processo industrial. A tecnologia da embalagem de Secrets é inédita, e foi desenvolvida pela Owens Illinois exclusivamente para o lançamento da cerveja.

Para armazenar o líquido, foi criada a primeira garrafa de vidro vermelho feita com uma tecnologia inédita, que permite produzir o vidro de cor vermelha sem passar por nenhum processo de tintura.

O Prêmio DuPont é o mais tradicional Prêmio do setor, reconhecido mundialmente, e celebra a inovação e a colaboração em embalagens, homenageando inovações de design, tecnologia e processos. O case da bebida foi um dos dois únicos cases brasileiros a vencer.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.