#BLOGDAINTUIÇÃO

Fusion GIGs reúne arte, tecnologia e música em nova festa em São Paulo

 
Fusion Energy Drink, a bebida energética da Ambev, prepara uma festa inesquecível no dia 26 de maio em São Paulo. Marcada para o subsolo do Centro Cultural São Paulo, a Fusion GIGs apresentará instalações ambiciosas e ‘mash ups’ completos de arte, música e tecnologia.



Conectada ao que é tendência nos festivais mais inovadores do mundo, como o Panorama, em Nova York, e o Day for Night, em Houston, a Fusion GIGs traz múltiplas experiências sensoriais que, por meio de instalações de arte digital, vão explorar esses três elementos em uma experiência repleta de conexões e interatividade para o público em um dos centros culturais mais efervescentes da cidade.

“Fusion Energy Drink é uma marca inovadora e sempre buscou criar experiências para o público dentro de grandes festivais de música, local de onde surgiu nossa inspiração para promover uma festa inédita. Ter a nossa balada totalmente alinhada ao que existe de mais inovador nesse universo dos grandes festivais do mundo é algo que sempre quisemos fazer e materializamos isso com o conceito da Fusion GIGs” comenta Isabela Delai, gerente de marketing da marca. “Conectar elementos de universos diferentes para criar coisas novas e se surpreender é o lema da marca e temos certeza que isso será vivenciado pelo público com os três pilares que sustentam a festa”, completa.

A festa materializa o novo posicionamento de Fusion que convida o consumidor a experimentar a energia da bebida para viver o novo por meio de conexões inesperadas, exatamente como as que serão oferecidas na festa do próximo dia 26. A festa tem realização da Agência Haute e o novo conceito da marca é de criação da DM9DDB.



FUSION GIGs – 1ª EDIÇÃO

O espaço comporta 500 pessoas em meio a instalações interativas, bares com drinks exclusivos, DJs que se revezam com o melhor da música eletrônica e apresentações inusitadas com LEDs e artifícios tecnológicos.

Além da fusão entre arte, música e tecnologia, drinks criados especialmente para a noite prometem surpreender também diferentes paladares. Entre eles, versões que trazem Fusion com vodca, banana, suco de limão, a combinação do energético com gin, bitter e laranja ou com whisky, cereja e amêndoas.

Os ingressos para a Fusion GIGs estarão disponíveis par venda no site www.ingresse.com/fusiongigs, por R$150,00 .

Serviço:
Fusion GIGs
Data: 26 de maio
Local: Subsolo Centro Cultural São Paulo – Viaduto Beneficência Portuguesa (esquina com a Rua Vergueiro)
Ingressos: www.ingresse.com/fusiongigs
*Sujeitos à término de lote

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.