#BLOGDAINTUIÇÃO

Evento gratuito irá selecionar melhor microcervejeiro de Mina Gerais em São Paulo

 


Em comemoração ao primeiro ano de atividade, Bier Hub fará evento especial com júri especializado que irá definir melhor cerveja mineira;

· Em um ano, a aceleradora já produziu em larga escala 11 receitas de cervejeiros caseiros;
· Durante o seu primeiro ano reuniu mais de seis mil pessoas em seus festivais em várias cidades do país;
· O público poderá degustar, pela primeira vez em São Paulo, a cerveja vencedora de Brasília e adquirir todas as cervejas do portfólio do Bier Hub

Depois de mais de 20 mil litros de cerveja produzidos, 60 rótulos degustados e doze festivais realizados, a Bier Hub, primeira aceleradora de microcervejeiros do mundo, comemora seu primeiro aniversário com um evento especial. Com entrada gratuita, especialistas irão selecionar a melhor cerveja caseira de Minas Gerais. A vencedora terá sua receita produzida em larga escala e distribuída para todo o Brasil no Clube Wbeer Bier Hub. O evento será no dia 21 de junho no bar Let’s Beer na Vila Mariana, em São Paulo, e a entrada é gratuita.

Durante o evento será possível acompanhar desde a degustação e avaliação do júri técnico até a seleção da cerveja mineira vencedora. Na disputa estão 12 amostras de cervejas das cidades Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Juiz de Fora, Paraopeba e Uberaba dos estilos APA, American Amber Ale, American Brown Ale, Belgian Blond Ale, Blond Ale, California Common, Irish Red Ale, Pumpkin Ale, Strong Bitter e Weizen.

“Estamos muito felizes com todas as conquistas que tivemos nesse primeiro ano, temos muitos motivos para comemorar. Criamos a Bier Hub com o desafio de revolucionar o mercado de cerveja artesanal e de ajudar os microcervejeiros a realizarem o sonho de verem suas receitas conquistando o mercado nacional e internacional. E nada melhor do que celebrarmos nosso aniversário ao lado deles e de todas as pessoas que desfrutam o lifestyle cervejeiro”, conta Marcelo Saraiva, CEO da Bier Hub.

No evento todos os rótulos que fazem parte do portfólio da Bier Hub, e que ganharam concursos anteriores, estarão disponíveis, incluindo, pela primeira vez em São Paulo, a cerveja vencedora de Brasília, uma Witbier, produzida pela Cervejaria Valkyria.

Serviço:
Onde: Let’s Beer – Rua Joaquim Távora, 961, Vila Mariana
Data: 21 de junho
Horário: 18h- 22h
Entrada gratuita

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.