#BLOGDAINTUIÇÃO

Em parceria com a Samsung, Anitta divulga vídeo com coreografia do hit “Paradinha”

 
A Samsung divulgou, com exclusividade, a coreografia do single “Paradinha”, já considerado um dos maiores hits da cantora Anitta. A música, primeira composição em espanhol da artista, poderá ser vista no canal da Samsung Mobile Brasil, no YouTube. A iniciativa faz parte de uma parceria já consolidada da artista com a marca, que divulgou recentemente o making of do clipe oficial de seu novo hit, além de já ter feito vídeos com coreografias de outros sucessos, como “Bang” e “Sim ou Não”.

Divulgado oficialmente no final de maio, o making of de “Paradinha” atingiu mais de 2 milhões de visualizações no canal da Samsung Mobile Brasil no YouTube. Já o clipe oficial, gravado em diversas locações de Nova Iorque, como um supermercado e uma estação de metrô, gerou comoção entre fãs anônimos e famosos, além de atingir o Top 15 de uma das principais paradas de sucesso internacionais.

Na gravação, foi usado o mais recente lançamento da Samsung, o Galaxy S8.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.