#BLOGDAINTUIÇÃO

Edição especial de Lata da BOA para São João carioca inspira corrente do bem

 
Antarctica leva seu conceito Coisa Boa gera Coisa BOA para mais de 350 festas e vai transformar o Rio de Janeiro em um grande Arraial

O São João e suas tradicionais quadrilhas, comidas típicas e festas, já entrou para o calendário do carioca e Antarctica não poderia deixar de marcar presença. A BOA não só patrocinará mais de 350 festas na cidade, como preparou uma edição especial de sua lata 473ml para o mês junino. Veja aqui:

A lata, que terá bandeirinhas estampadas, trará também a frase Coisa Boa Gera Coisa BOA, conceito que tem permeado todas as ações e comunicações da cerveja, para inspirar a cidade e cariocas em uma grande e contínua corrente do bem.

O São João e a mensagem Coisa BOA irá além da lata e das festas patrocinadas, como de costume. No próximo dia 28 de junho, a cerveja estreará seu novo curta-metragem, o “Na Fogueira”, com direção de Quico Meirelles, que com o cenário de festa junina mostrará como fazer o bem impacta positivamente não só o entorno, como a própria vida de quem o pratica.

Inspiradas pelo roteiro de Na Fogueira, Antarctica trará para a realidade diversas ações, envolvendo a comunidade ativamente, para que mais coisas boas possam gerar mais coisas boas. Veja o trailer aqui:

A lata e o curta Na Fogueira tem concepção da agência Almap BBDO.

Quem quiser curtir o São João no Rio de Janeiro poderá ver a programação das festas semanalmente nas redes de Antarctica.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.