#BLOGDAINTUIÇÃO

Dulcidio Caldeira apresenta seu novo sócio na Boiler Filmes

 

(da esquerda para a direita) Eduardo Lubiazi – The Youth, João Machado – The Youth, Luiz Braga, Dulcidio Caldeira, Yuri Maranhão – The Youth.



Com menos de um ano de atuação, a Boiler Filmes, de Dulcidio Caldeira, anuncia Luiz Braga como novo sócio. Depois de 12 anos na O2 Filmes, Luizinho, como é conhecido no meio, assume a função de produtor executivo na empresa. Luiz Braga já produziu projetos globais para publicidade, conteúdo, digital e branded content – no Brasil e para mercados como Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, Itália, Canadá, Alemanha, Japão e outros.

A chegada de Luiz reforça o bom momento da Boiler Filmes, que já produziu campanhas para importantes marcas e agências, como Coca-Cola para Artplan, O Boticário para AlmapBBDO, Oi para NBS e Nike para W+K. “Quando o Dulcidio me fez a proposta, me identifiquei muito como ele vê o mercado, nosso negócio e o futuro. É um novo momento na minha carreira e eu estou feliz de contribuir com a Boiler, que oferece diretores como Dulcidio e os The Youth. É uma produtora com talentos e uma entrega de muita qualidade”, comenta Luizinho. Além de Dulcidio, a Boiler Filmes conta com o trio de diretores The Youth, formado por Eduardo Lubiazi, João Machado e Yuri Maranhão.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.