#BLOGDAINTUIÇÃO

Dica de marketing para hoteis: Seja fácil de ser encontrado

 

Lembro que fui recomendado por um amigo para um hotel em Ilha Grande, Rio de Janeiro. Porém, não encontrava no Google o site deles e muito menos nas OTAs (sites de busca de hotéis). Desisti de buscar pela recomendação e fui buscar pelas velhas maneiras. Tempos depois, descobri que eles só fazem Instagram e com reserva direta. Entendeu a mensagem? Você precisa estar presente em todas as redes sociais e ferramentas de busca! Foi uma surpresa ver um hotel que foca na reserva direta, para evitar pagar as altas comissões das OTAs, não ser facilmente encontrado nas mídias digitais.

Estamos na geração onde qualquer cliente faz uma simples pesquisa pelo telefone para comparar preços e tarifas. Se o seu hotel não for fácil de ser encontrado online, não será uma surpresa que suas reservas estão baixas. A maioria dos viajantes, cerca de 75% segundo pesquisa da WordStream, começa a busca utilizando ferramentas de busca como o Google. Então, tenha um site para facilitar a vida dos seus futuros hóspedes e apareça também no Google MyBusinessUtilize redes sociais como Instagram e Facebook.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: como fazer um quarto de hotel,como fazer um projeto de hotel,como fazer um projeto de hotel fazenda,como fazer um site de hotel,como fazer um hotel de luxo no minecraft,como fazer um hotel de cachorro

VEJA OUTRAS POSTAGENS
como fazer um quarto de hotel,como fazer um projeto de hotel,como fazer um projeto de hotel fazenda,como fazer um site de hotel,como fazer um hotel de luxo no minecraft,como fazer um hotel de cachorro
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.