#BLOGDAINTUIÇÃO

Dia de Itajahy celebra o aniversário da cidade e reforça laços com a marca

 
Pátio da cervejaria recebe no dia 15 de junho um evento aberto ao público com gastronomia, música e uma grande variedade de rótulos



O feriado de aniversário da cidade vai ter um sabor especial em Itajaí (SC). Em 15 de junho, acontece o primeiro Dia de Itajahy, promovido pela cervejaria que leva o nome e o estilo de vida do município para todo o Brasil. O pátio da fábrica (Rua Uruguai, 1314 – Bairro Fazenda) vai receber gastronomia, música e cerveja artesanal numa programação gratuita que vai das 11h às 17h.

Além da realização da Cervejaria Itajahy, o evento tem apoio da Wood & Smoke BBQ, foodtruck especializado em carnes defumadas e assadas no estilo Texas BBQ, que servirá suas iguarias. O trio de pop rock Backstay sobre ao palco às 13h30min para animar o evento.

Alexandre Mello, fundador da marca, diz que o objetivo do Dia de Itajahy é trazer mais uma opção de lazer para o feriado municipal, além de fazer com que o público local se relacione com a cerveja artesanal. “Nossa ideia é promover uma experiência diferente da que o itajaiense está costumado, dentro de uma fábrica de cerveja e com opções que vão além do pilsen e do weiss”, diz.?

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.