#BLOGDAINTUIÇÃO

Descubra quais são os 15 perfis mais seguidos do Instagram!

 

Com mais de 1 bilhão de usuários ativos todo mês, o Instagram é uma das redes sociais mais famosas do mundo. Utilizada por personalidades de todas as áreas da sociedade, a rede serve como entretenimento para muita gente, mas também é explorada para assuntos mais sérios, especialmente por empresas que investem em Marketing Digital.

Para fazer bom uso do Instagram, é interessante conhecer as contas que têm maior relevância por lá. Quanto mais seguidores engajados, maior é a influência do perfil. Ficar ligado em suas atividades ajuda a entender as tendências e comportamentos que envolvem o público digital.

A seguir, vamos listar, em ordem decrescente, os 15 perfis no Instagram com maior número de seguidores. Na lista, você vai encontrar atletas, artistas e até o perfil de uma revista. Curioso? Siga a leitura e confira!

15. Nicki Minaj (@nickiminaj) — 109 milhões

Nascida na região caribenha, mais precisamente em Trindade e Tobago, Onika Tanya Maraj se mudou aos 5 anos para os Estados Unidos, onde seria conhecida como Nicki Minaj. Vencedora de 6 American Music Awards, a rapper, compositora, dubladora e atriz acumula fãs ao redor do globo.

Assim, não é surpresa que sua conta no Instagram seja a décima quinta mais seguida, com mais de 109 milhões de seguidores. No perfil da artista, como não poderia ser diferente, você encontra divulgação de novidades e muitas (muitas mesmo) fotos de bastidores dos seus eventos e tours.

Entre os destaques do perfil, há também um espaço reservado para merchandising, onde Nicki divulga e realiza vendas de roupas e acessórios de coleção própria.

15 mais seguidos do Instagram

14. Kendall Jenner (@Kendalljenner) — 120 milhões

Filha da decatleta olímpica americana Caitlyn Jenner com a personalidade televisiva Kris Jenner, Kendall Jenner nasceu acostumada com a fama. Em 2009, aos 14 anos, fez sua primeira aparição como modelo e não parou mais. Hoje, segundo a Forbes, é a modelo mais bem paga do planeta.

A fama de Kendall vai além das passarelas. É que sua mãe tem outras filhas com vocação para os holofotes: as famosas irmãs Kardashian. Assim, a modelo aparece constantemente no reality show Keeping Up with the Kardashian, que está no ar desde outubro de 2017.

Na conta de Instagram da celebridade, com 120 milhões de seguidores, você vai se deparar com fotos da sua vida profissional e pessoal. Uma delas é essa abaixo, que mostra que a personalidade da modelo já era forte desde a infância.

mais seguidos do Insta

13. Justin Bieber (@justinbieber) — 123 milhões

As redes sociais sempre estiveram presentes na carreira do cantor, ator e compositor Justin Bieber. Mesmo antes do lançamento do seu primeiro EP, em 2009, o canadense já reunia milhões e milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. Em 2018, ele se tornaria o segundo canal mais seguido na plataforma.

No Instagram, Justin tem mais de 123 milhões de perfis o acompanhando. Na rede, o famoso esbanja looks ousados, exibe fotos dos lugares que visita e até divulga o trabalho de outros artistas.

Suas postagens incluem fotos do seu dia a dia, sua família e outros temas do seu interesse, como a sua carreira na música.

seguidores Instagram

12. Taylor Swift (@taylorswift) — 124 milhões

Taylor Swift não segue absolutamente ninguém em sua conta no Instagram, mas a recíproca não é verdadeira. São mais de 124 milhões de contas que acompanham os passos da cantora e compositora norte-americana.

Na conta, Taylor exibe, além das clássicas fotos e selfies pessoais, materiais promocionais de suas obras recentes e imagens de shows ao redor do mundo. A exibida abaixo foi clicada na California, durante o festival Wango Tango.

11. National Geographic (@natgeo) — 128 milhões

A primeira marca que aparece na lista dos 15 perfis mais seguidos no Instagram é a National Geographic, dona da revista homônoma, que conta com mais de 130 anos de história. Circulada mensalmente em mais de 33 idiomas, o periódico é presença constante em premiações de jornalismo, redação e fotografia.

No Instagram, o foco da National Geographic fica claro a partir da leitura da bio, que diz: Experiencie o mundo pelos olhos dos nossos fotógrafos. O conteúdo você já pode imaginar, não é? Imagens de tirar o fôlego retratando a biodiversidade e civilização ao redor do mundo. Já são mais de 128 milhões de seguidores.

A foto exibida abaixo foi clicada no Rio de Janeiro, pela fotógrafa Hannha Reyes Morales. De acordo com ela, a imagem registra a dedicação da bailarina Tuany Nascimiento, que oferece sessões de balé gratuitas para crianças de uma das maiores favelas do Brasil.

top 15 perfis do Instagram

10. Neymar (@neymarjr) — 130 milhões

O jogador mais bem-sucedido do futebol brasileiro atual é também sucesso nas redes sociais. Neymar, que desde 2013 atua e mora na Europa, reúne mais de 130 milhões de seguidores no seu perfil no Instagram.

Segui-lo é uma ótima pedida para quem gosta de acompanhar o mundo da bola, já que o atleta costuma postar imagens de treinamentos, sessões de fisioterapia e bastidores de jogos e competições. Assim, outros grandes astros do futebol são presenças constantes no Instagram do craque.

Além desses assuntos, Neymar costuma postar promoções de seus muitos patrocinadores e momentos de família. Na foto abaixo, o jogador desfruta a companhia de seu pai e do único filho

9. Beyoncé (@beyonce) — 137 milhões

Cantora, produtora, atriz, dubladora, modelo, empresária… as atividades de Beyoncé parecem não ter fim, assim como sua lista de seguidores. São 137 milhões de pessoas que seguem a americana, vencedora de inúmeros prêmios importantes.

Na conta, Beyoncé tem um comportamento bastante profissional. A enorme maioria dos posts faz referência aos trabalhos recentes da cantora e mostra imagens dela no palco ou posando para um shoot. Em 2019, Beyoncé causou furor no público ao participar como dubladora no live action de Rei Leão.

8. Lionel Messi (@leomessi) — 139 milhões

Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, o argentino Lionel Messi passa Neymar por alguns poucos milhões: 139 milhões de seguidores acompanham o craque do Barcelona.

Os posts de Lionel Messi abrangem, geralmente, as rotinas e as competições que ele participa com a camisa do clube da seleção argentina. Existem, também, momentos de relaxamento. É o caso desta imagem que mostra Lionel desfrutando o verão ao lado do companheiro de clube, Luis Suáres.

7. Kylie Jenner (@kyliejenner) — 155 milhões

Irmã de Kendall Jenner, Kylie é famosa pela participação no reality show Keeping Up with the Kardashians. Com 155 milhões de seguidores, ela dedica grande parte do seu espaço no Instagram a dicas de beleza, exibindo suas unhas, lábios e maquiagens que chamam atenção do mundo.

Além disso, o perfil da celebridade também é voltado para a divulgação de fotos pessoais, como essa em que ela aparece com sua pequena filha, Stormi Webster.

6. Kim Kardashian (@kimkardashian) — 155 milhões

Outra participante do Keeping Up with the Kardashians, Kim é a irmã mais famosa e também a que mais se envolve em polêmicas. Em 2016, junto ao marido Kanye West, ela foi considerada uma das pessoas mais influentes do planeta, de acordo com o ranking da revista Time.

No Instagram, Kim é bastante ativa, mesclando fotos em que só ela aparece com outras que reúnem mais membros da família. Graças ao alcance obtido (mais de 155 milhões de seguidores), ela faz sucesso com o lançamento de produtos próprios, que incluem um livro, diversos artigos de moda e até um aplicativo.

5. Selena Gomez (@selenagomez) — 164 milhões

Com apenas sete anos, Selena Gomez iniciou sua carreira artística no seriado infantil “Barney e seus Amigos”. De lá pra cá, sua ascensão foi meteórica. Hoje, a atriz, cantora e estilista reúne 164 milhões de seguidores no Instagram.

Na conta, Selena costuma postar selfies e fotos com outros artistas, além de bastidores dos eventos que participa. Além disso, ela não hesita em utilizar seu perfil para fins humanitários. Logo na bio, a ex estrela da Disney incentiva a adesão ao programa Planned Parenthood, que presta serviços de saúde reprodutiva.

4. Dwayne Johnson (@therock) — 166 milhões

Muito famoso pelos filmes de ação em que participa, como a franquia Velozes & Furiosos, o ator reúne 166 milhões de seguidores. Ao visualizar seus posts, fica fácil entender o motivo dele merecer o apelido The Rock, em português, A Pedra. Dwayne Johnson posta muito sobre a própria rotina, o que evidencia a paixão pela musculação.

Além de vídeos e fotos dele mesmo malhando, o The Rock costuma usar a rede para divulgar seus trabalhos mais recentes e fazer publicidade para os seus diversos patrocinadores.

3. Ariana Grande (@arianagrande) — 170 milhões

Ariana Grande é dessas artistas que chegam com o pé na porta. Em 6 anos de carreira solo, a cantora foi indicada a 6 Grammys, vencendo um. No Instagram, Ariana é acompanhada por mais de 170 milhões de seguidores, tornando o seu perfil o terceiro mais seguido de toda a rede social.

Seus posts são, em maioria, relacionados a suas produções musicais e aos ensaios que ela realiza como modelo. Além disso, ela deixa clara a sua paixão por cachorros, como na foto exibida abaixo.

2. Cristiano Ronaldo (@cristiano) — 195 milhões

Maior jogador europeu da história do futebol, Cristiano Ronaldo sempre foi um fenômeno de mídia. Além do vasto repertório de dribles e gols exibidos em campo, o português é figura frequente em comerciais dos mais diversos produtos, que vão desde artigos esportivos até shampoos anticaspa.

Se tratando de um dos maiores astros do mais popular esporte do planeta, não é novidade que Cristiano apareça em segundo lugar na lista de mais seguidos do Instagram. Em seu perfil, que agrega 195 milhões de seguidores, o craque compartilha sua rotina esportiva, pessoal e ainda divulga produtos parceiros.

1. Instagram (@instagram) — 324 milhões

324 milhões. Esse é o número de seguidores da conta oficial do Instagram, que é, de longe a mais seguida em toda a rede. Seguir o perfil da própria rede social pode soar como uma ideia entediante, mas essa falsa impressão acaba em uma rápida visita na página.

Lá, são compilados os perfis, hashtags, posts e tendências mais relevantes para o usuário. Assim, a página acaba se tornando um cardápio perfeito para quem quer explorar mais a fundo o vasto mundo dessa rede social.

É justo dizer que os 15 perfis mais seguidos no Instagram estão entre os que ditam as tendências da rede. O alcance proporcionado por uma mera publicação de uma dessas contas é algo dificilmente experienciado em outros canais.

Além disso, o engajamento dos usuários é um dos motivos que leva cada vez mais empresas a usar o Instagram para fins de marketing.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: seguidores no instagram, seguidores instagram, ganhar seguidores no instagram, como ganhar seguidores no instagram,comprar seguidores instagram, como conseguir seguidores no instagram

VEJA OUTRAS POSTAGENS
seguidores no instagram, seguidores instagram, ganhar seguidores no instagram, como ganhar seguidores no instagram,comprar seguidores instagram, como conseguir seguidores no instagram
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.