#BLOGDAINTUIÇÃO

Como Abrir seu Negócio nos Estados Unidos? Requisitos e a Documentação

 

Ter uma empresa no exterior é o sonho de muitos brasileiros. Por isso, saber como abrir um negócio nos Estados Unidos é um passo importante para a carreira empresarial e uma forma de obter privilégios imigratórios.

O processo é simples, mas exige muita atenção, já que estamos falando também de leis diferentes. Quer saber como abrir um negócio nos Estados Unidos? Confira os requisitos e a documentação para dar esse grande passo!

Saiba quais são os tipos de empresa nos Estados Unidos

Para saber como abrir um negócio nos Estados Unidos e começar a vender para o exterior é essencial conhecer as 4 modalidades de empresas permitidas no país:

Corporations (C)

Aqui, os acionistas trocam os recursos que possuem como forma de capital social da empresa. Ou seja, a entidade jurídica, nesse caso, é independente e obtida apenas pelos acionistas. O lucro é tributado e pago pelo próprio negócio.

Partnerships

A Partnerships é uma modalidade em que duas ou mais pessoas compartilharão tudo. Nela, um acordo/contrato é estabelecido para definir e registrar as formas que as decisões serão tomadas. Existem 3 tipos de Partnerships: com parcerias gerais, limitadas e joint ventures.

Sole Proprietorship

A Sociedade Unipessoal é um negócio dirigido por uma única pessoa. É também a modalidade de empresa mais comum nos Estados Unidos por ser prática e barata.

Limited Liability Company

É a companhia mais utilizada pelos brasileiros, pois é concedida por meio de lei estadual. Os sócios não respondem com seus bens sobre empréstimos da empresa, já que a modalidade é de responsabilidade limitada.

Documentos necessários para abrir uma empresa nos Estados Unidos

Para entrar no país, o brasileiro não precisa de visto americano ou SSN, mas deve ter um passaporte brasileiro válido e outro documento, como RG ou carteira de motorista dentro da validade. Além disso, o processo pode ser feito por e-mail ou FAX.

Para registrar a empresa, é preciso definir a modalidade. Se você deseja saber como abrir uma empresa nos Estados Unidos e não é portador do Green Card, existem duas opções:

  1. fazer a petição para se tornar residente permanente por meio do Green Card;
  2. abrir a filial de uma empresa brasileira nos Estados Unidos.

Como abrir um negócio nos Estados Unidos traz outras implicações legais e fiscais, o ideal é ter alguém responsável pelo processo para auxiliar durante todas as etapas.

 

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: trabalho nos estados unidos, visto para os estados unidos, abrir negócio no estados unidos

VEJA OUTRAS POSTAGENS
trabalho nos estados unidos, visto para os estados unidos, abrir negócio no estados unidos
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.