#BLOGDAINTUIÇÃO

Com isso o compartilhamento no website vai aumentar

 
Aqui vai uma dica especial para você que está buscando trafego e talvez até tenha um conteúdo legal, mas este conteúdo não está sendo compartilhado.
 
A minha pergunta é: O seu website possui botões de compartilhamento?
 
Parece besteira, mas não é. Quando uma pessoa compartilha uma página no facebook fica mais fácil para ela ser replicada, porém quando uma pessoa entra em seu site e tem interesse em compartilhar um conteúdo ele busca um botão, ou algo que ele veja e saiba que clicando ali ele pode compartilhar com todos os seus amigos.
 
Mas se ele não encontra esse botão, ele teria que copiar o link no browser, depois abrir o facebook e colar o link. Ele não vai perder tempo fazendo isso.
 
Com um simples botão compartilhar, ele clica e pronto! Não tem dificuldade. Lembre de pedir para a empresa que atualiza seu website de adicionar botões de compartilhamento. Qualquer coisa, fale conosco. Podemos lhe ajudar!

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Dica de website, criar um site profissional

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Dica de website, criar um site profissional
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.