#BLOGDAINTUIÇÃO

Cervejas da Hemmer estreiam na Oktoberfest em 2017

 
Lançados em outubro de 2016, rótulos comemorarão um ano debutando na maior festa alemã das Américas, em Blumenau (SC)

Em outubro de 2016 a Hemmer chegou a um mercado crescente no Brasil: as cervejas artesanais. Um ano depois do lançamento dos sete primeiros rótulos, a marca centenária e reconhecida pelo segmento de alimentos, vai estrear na maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest. O resultado do edital foi oficializado nesta quinta-feira (6).

Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial da Hemmer, comemora a notícia. “Nós temos uma relação muito próxima com Blumenau (SC) e é a partir daqui que construímos uma história de sucesso e reconhecimento. Estamos muito felizes em celebrar esta etapa junto ao público local e também aos turistas que visitam a cidade”, diz.

As torneiras da marca terão novidades no evento. “Já apresentamos aos representantes os novos rótulos da Hemmer’s Bier, que devem chegar ao mercado nas próximas semanas. Serão mais seis cervejas e vamos fazer o possível para que todas estejam disponíveis em garrafas e chopes até lá”, reforça Elisandro.

No Empório Vila Germânica, que faz parte da estrutura que recebe a Oktoberfest, a Hemmer tem também a loja física do Empório Hemmer, onde é possível encontrar toda a linha de produtos da marca.

Em 2017 a Oktoberfest será de 4 a 22 de outubro. Toda a programação e venda de ingressos antecipados estão disponíveis em http://www.oktoberfestblumenau.com.br.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.