#BLOGDAINTUIÇÃO

Cervejarias brasileiras conquistam medalhas no Australian International Beer Awards

 
Cerveja Blumenau, Itajahy e RedCor somam seis medalhas em um dos concursos de cerveja mais disputados do mund



Saiu nesta quinta-feira (18) o resultado de um dos concursos de cerveja mais disputados do mundo: o Australian International Beer Awards premiou os melhores rótulos do globo em várias categorias. Cerveja Blumenau, Itajahy e RedCor, por exemplo, receberam juntas seis medalhas: três pratas e três bronzes.

A Cerveja Blumenau levou a prata com a 1850 na categoria Barley / Wheat Wine (Best Scotch Ale / Barley Wine), e o bronze na categoria Blonde (Best Belgian / French Style Ale) com a Frida.

Já a Itajahy recebeu a prata na categoria Robust Porter (Best Porter) com a Octoporter, e com a Maré Gose o bronze em Other Specialty Beer (Best Specialty Beer). Foi nesta categoria também que a RedCor levou a prata com a Pumpkinstein e o bronze com a Ryequeoparta.

Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau, onde Itajahy e RedCor também produzem suas cervejas, comemora a premiação. “São seis rótulos que foram pensados com muita dedicação pelos cervejeiros responsáveis por cada marca. Tivemos três medalhas para rótulos já consagrados internacionalmente e três para novidades que estão chegando para ficar e ocupar uma fatia interessante do mercado”, comenta.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.