#BLOGDAINTUIÇÃO

Cervejaria Paulistânia apresenta a linha Craft durante o BeerFest

 
A Cervejaria Paulistânia, reconhecida por inserir no mercado cervejas de qualidade e com diferenciais únicos, larga na frente ao apresentar a linha Craft, que traz um conceito de forte ligação com a história do Brasil e aposta no sabor único homenageando pontos especiais do país. São três estilos que compõe a linha – Belgian Tripel, Session Ipa e Strong Wood Red Lager – que serão lançadas durante o BerFest, evento gratuito que oferece ao público um outlet de cervejas especiais, kits nacionais e importados com preços acessíveis.

Em constante análise do comportamento do consumidor moderno, a Cervejaria Paulistânia aposta em produtos exclusivos para agradar o paladar dos amantes cervejeiros. A linha Craft, chega com a missão de levar a história do país em seus rótulos.

Conheça:

PAULISTÂNIA PÁTIO DO COLÉGIO – BELGIAN TRIPEL
Homenageia o local de nascimento da cidade de São Paulo. No ano de 1.554, no dia 25, no alto da colina entre os rios Tamanduateí e Anhangabaú, os padres Manuel da Nóbrega e José de Anchieta fundaram o Colégio que seria o centro de educação e formação dos indígenas e dos colonos cristãos europeus que já habitavam as terras do novo mundo. As cervejas do estilo Belgian Tripel são tradicionalmente feitas em monastérios europeus e desta maneira homenageia e faz alusão às primeiras missões religiosas no Brasil que deram origem à cidade de São Paulo. É uma cerveja com personalidade, de aromas e sabores frutados, amargor suave e limpo dos lúpulos, com adição de cardamomo que traz notas cítricas e picantes. Boa companhia para carnes de porco, fondue de queijo, risotos e massas ao molho pesto.

Ficha técnica
Paulistânia – Pátio do Colégio
Família: Ale – Alta Fermentação
Estilo: Belgian Tripel
Coloração: Ouro
Teor alcoólico: 8% ABV
Volume: 500 ml



PAULISTÂNIA CAMINHO DAS ÍNDIAS – SESSION IPA
Homenageia a expedição de Pedro Álvares Cabral ao Brasil, que em 1.500 organizou sua esquadra, com 12 Naus, 1 Caravela e 1,5 mil tripulantes, rumo às Índias. Primeiro navegaram para o ocidente para tomar posse das terras do novo mundo, que de acordo com o tratado de Tordesilhas seriam de Portugal. Em 22 abril daquele ano, chegaram à costa brasileira, no qual Pero Vaz de Caminha redige a famosa carta documentando a descoberta do Brasil e 10 dias depois retomam a viagem às Índias. As cervejas Session IPA com 42 IBUs, leve e clara, com amargor limpo e aroma cítrico, levemente floral e terroso da especiaria açafrão da Índia. Harmoniza bem com petiscos em geral, hambúrgueres e carnes grelhadas.

Ficha técnica
Paulistânia – Caminho das Índias
Família: Ale – Alta Fermentação
Estilo: Session IPA
Coloração: Âmbar clara
Teor alcoólico: 4,2% ABV
Volume: 500 ml


PAULISTÂNIA IPIRANGA – STRONG WOOD RED LAGER
Homenagem a Independência do Brasil. A palavra Ipiranga de origem tupi, que significa rio vermelho, chamado de Ipiranga pelos indígenas no Brasil Colonial, presenciou às suas margens o grito da Independência de D. Pedro I, em 7 de Setembro de 1822, tornando o Brasil uma nação soberana. As cervejas de estilo Strong Wood Red Lager, de coloração avermelhada, traz a combinação perfeita de aromas e sabores além das notas tostadas e caramelizadas dos maltes, enobrecida pela madeira brasileira amburana utilizada na sua maturação. Esta cerveja é Ideal para acompanhar pratos robustos e picantes, queijos azuis e maturados, além de sobremesas em geral.

Ficha técnica
Paulistânia – Ipiranga
Família: Lager – Baixa Fermentação
Estilo: Strong Wood Red Lager
Coloração: Vermelho acobreado
Teor alcoólico: 7,2% ABV
Volume: 500 ml

Serviço:
O lançamento acontece em 12 de Agosto na sede da importadora Bier & Wein.
Local: Paulistânia – Avenida Engº Eusébio Stevaux, 1469 – Bairro Jurubatuba.
Horário: Das 12h00 as 19h00

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.