#BLOGDAINTUIÇÃO

Cervejaria Bamberg conquista sete medalhas no International Beer Challenge

 
Durante a 22ª edição do International Beer Challenge, a CervejariaBamberg, ícone na história da cerveja artesanal no Brasil, sobe ao pódio para receber sete medalhas do concurso que acontece na Inglaterra avaliando cervejas do mundo todo.

Foram 69 categorias para refletir a diversidade na fabricação da cerveja. O objetivo do concurso é promover os melhores rótulos do mundo.

“Para nós, é uma honra receber sete medalhas em um único concurso. Ao longo de nossa história já somamos mais de 170 prêmios internacionais, que demonstram a consistência de nossas cervejas. Estamos conquistando nosso objetivo de reconhecimento mundial, levando o nome do Brasil para os principais eventos cervejeiros que reconhecem a nossa qualidade.”, afirma Alexandre Bazzo, fundador da Cervejaria Bamberg.



As premiadas:

Ouro – ExQuadrilha da Fumaça

Prata – Munchen / Rauchbier

Bronze – O Calibre / Altbier / Electra / Schwarzbier

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.