#BLOGDAINTUIÇÃO

Cerveja Itaipava leva música e arte às ruas do Rio de Janeiro

 


A Itaipava vai proporcionar experiências exclusivas nos principais pontos boêmios do Rio de Janeiro. Intitulado Rio na Rua, o projeto foi criado para cariocas apaixonados pela cidade que enchem as ruas com o espírito de verão durante o ano todo. O Rio na Rua vai reunir atrações artísticas de música e grafite, além de serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. Com início confirmado para a próxima quinta-feira, 22 de junho, das 18 às 22 horas, a primeira ativação terá grafite do designer gráfico e ilustrador Felipe Guga e um show surpresa, no Baixo Gávea.
As ações do projeto Rio na Rua serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permitirá ao público estar perto dos artistas e viver uma experiência diferente em seu momento de happy hour. Por isso, o projeto é itinerante e a cada mês vai se instalar em um local de grande concentração de bares e pessoas que estão curtindo a cervejinha no final do dia. Baixo Gávea, Praça Varnhagen, Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Barra da Tijuca são alguns pontos que receberão o Rio na Rua, com arte, música e experiências diversas a seus frequentadores.

No entorno das apresentações, a intitulada Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge descolado e formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, WI-FI, guarda-volumes e carregadores de celular. Para apoiar a ação, a Calçada Itaipava terá apoio de carrinhos de chopp Itaipava com valores promocionais.

Artistas cariocas participarão do Rio na Rua. Nomes como Di Couto, Airá Ocrespo, Tim Rezende, Los Vitaleros e Bianca Chami já são presenças confirmadas.

A Rádio Ibiza vai preparar um setlist do festival Rio na Rua, disponível em seu aplicativo e nas redes sociais da Itaipava. A rádio também participará com DJ’s no intervalo dos shows de cada palco.

Para esta primeira apresentação, além de conteúdo nas redes sociais, os influenciadores @Samnovelli, @Li_farias, @Mariicostaa, @Errejotapontorio e @Aaronsallestorres foram escalados para promover e cobrir o evento em seus perfis. Para completar, o Facebook da marca transmitirá o show ao vivo para seus seguidores. A agência Y&R assina a estratégia de comunicação para os canais digitais da Itaipava.

O projeto Rio na Rua conta ainda com uma equipe de limpeza que vai tomar conta do local da ativação, sem deixar nenhuma sujeira para trás. O objetivo é levar apenas benefícios ao Rio de Janeiro. Ao fim da temporada de ações, em dezembro, o Rio na Rua terá uma grande surpresa para os cariocas.

A programação completa pode ser conferida no facebook da Itaipava www.facebook.com/itaipavacerveja/
RIO NA RUA
Show surpresa
Grafite de Felipe Guga
Baixo Gávea – Praça Santos Dumont (primeiro show)
Dia 22 de junho, quinta-feira
Das 18 às 22 horas

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.