#BLOGDAINTUIÇÃO

Bourbon Ibirapuera recebe o primeiro Paulaner Day de São Paulo

 
Serão dois dias de evento com muita música, gastronomia alemã e Chopp Paulaner bem gelado



Nos dias 26 e 27 de agosto, o Bourbon Convention Ibirapuera Hotel receberá a primeira edição do Paulaner Day, em São Paulo. Realizado pela tradicional cervejaria alemã, o evento terá muita música, gastronomia típica do país e o famoso Chopp Paulaner. Além disso, o Paulanergarten terá também um espaço kids para as crianças aproveitarem ainda mais o dia. A entrada é gratuita e os visitantes só pagam o que consumirem.

A comida alemã ficará por conta da Berna, uma das primeiras casas de carnes especiais, reconhecida, principalmente, por seus cortes diferenciados de carnes, além da fabricação de embutidos tradicionais suíços. Os visitantes poderão saborear as delícias locais, como a famosa batata Rosti, as carnes suíças, os lanches regionais e muito mais.



Serviço
PAULANER DAY – Entrada gratuita
Data: 26 e 27 de agosto
Horário: das 11h às 22h
Local: Hotel Bourbon Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2927 / área externa do térreo)
Link do evento: https://www.facebook.com/events/608907379498150/

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.