#BLOGDAINTUIÇÃO

BeerFest Paulistânia foi demais

 


Bom dia pessoal, pra quem acompanhou minhas histórias no Instagram viu que compareci no BeerFest, da Cervejaria Paulistânia, em Jurubatuba. O evento foi duca!

Destaque para os três lançamentos da nova linha Craft. A Pátio do Colégio, uma Belgian Tripel com 8% ABV. Boa demais, da pra sentir a picância devido a adição de cardamomo. A Caminho das Índias, uma Session IPA com 4,2% ABV, com tudo que se espera de uma IPA, aromas frutados e amargor na medida. E a Ipiranga, uma Strong Wood Red Lager com 7,2% ABV maravilhosa, a mais bem “falada” do evento pelo que presenciei. Não é seca como a maioria das REDs e tem um ótimo drinkability, também é maturada em madeira amburana.



Evento bombando, música ao vivo, food trucks com alimentação de responsa. Descontos em várias brejas e kits impostados e nacionais. Eu mesmo garanti o meu Kit La Trappe por uma bagatela!

E o desafio do copo de 3 litros de Erdigner. O auge da festa!



Obrigado pelo convite. Que venham os próximos.

Saúde!


 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.