#BLOGDAINTUIÇÃO

Antarctica lança Projeto Boteco Coisa Boa e convida cariocas a aderirem a corrente do bem em prol da comunidade

 


Apaixonada pelos cariocas e sua essência, Antarctica acredita que o Rio de Janeiro pode ser ainda mais maravilhoso a partir de BOAS atitudes. Pensando nisso, a cerveja presenteia a cidade com o projeto Boteco Coisa BOA, em uma verdadeira homenagem a quem acredita que Coisa Boa Gera Coisa Boa.

Entre os dias 11 e 28 de maio, o Boteco Coisa BOA reunirá cerca de 150 bares cariocas, em diferentes bairros, com o objetivo de criar um movimento e fazer o bem acontecer de verdade. Funcionará da seguinte forma: cada boteco disponibilizará no seu cardápio um combo especial Petisco Coisa Boa + Boa Gelada. Ao adquirirem o combo, os frequentadores dos bares farão parte, automaticamente, dessa corrente do bem, que terá parte da verba destinada para o projeto de Antarctica. Em parceria com o Senac RJ, a cerveja promoverá a capacitação de pessoas que não têm ofício por meio do Curso de Formação de Garçom. Com 80 horas (10 semanas), o curso ensina, entre outras lições, técnicas de atendimento aos clientes, técnicas específicas para o serviço de bebidas e boas práticas na manipulação de alimentos. O movimento Boteco Coisa BOA tem criação e coordenação da agência BFerraz.

“Antarctica estreita cada vez mais sua relação com o carioca e suas raízes. Desta vez, escalamos o Boteco – repletos de histórias que fomentam tradições, celebrações e união entre seus frequentadores – como agente transformador. Acreditamos que a representatividade do local perante o carioca impulsionará de forma genuína este movimento e chegaremos ao nosso objetivo que é iniciar uma corrente do bem e deixar um legado para a cidade e comunidades por meio da mão de obra qualificada, geração de emprego e renda”, destaca Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

O enredo do recém-lançado curta metragem “No Boteco” – em que o personagem Marcelão transforma a sua vida ao criar um bolinho de peixe que funciona como um catalisador de coisas boas, tornando-se o início de uma verdadeira corrente do bem – sairá do canal de Antarctica do Youtube e ganhará vida própria. O Bar da Dulce, cenário dessa envolvente história, estará aberto ao público e venderá o bolinho original do curta com a Boa Gelada, claro. Localizado no berço do samba carioca, a Pedra do Sal, o local promete virar mais um ponto de encontro oficial dos moradores, vizinhos e amigos a ser descoberto no entorno da revitalizada Praça Mauá.

Encontre a lista de bares e botecos participantes ao acessar o site: www.antarctica.com.br/botecocoisaboa

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.