#BLOGDAINTUIÇÃO

Amstel lança promoção Cadeira Cativa para levar fãs à final da Libertadores

 


Amstel, cerveja de receita europeia sem aditivos e patrocinadora da Libertadores, preparou uma promoção para os admiradores do campeonato.

Até 15 de novembro de 2017, os fãs do torneio poderão concorrer a ingressos para as próximas as finais da Libertadores até 2020. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e comprar 12 unidades de lata 269, 350 ou 473 ml, em qualquer estabelecimento, e cadastrar o cupom fiscal no site www.amstelcadeiracativa.com.br.

Ao longo da promoção, serão distribuídos brindes instantâneos, como baldes de gelos infláveis, além de sorteios semanais que irão premiar minigeladeiras personalizadas da marca. O sorteio final irá presentear os ganhadores com ingressos para as finais até 2020, além de viagens para os locais em que as partidas acontecerem.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.