#BLOGDAINTUIÇÃO

Ambev abre as portas ao público com tour cervejeiro inédito

 
Cervejaria na cidade de Jaguariúna (SP) pode ser visitada a partir do dia 8/07

As inscrições estão abertas pelo site http://www.ambev.com.br/beer-lovers



Julho de 2017 – A cervejaria Ambev, dona das marcas Skol, Antarctica e Brahma, inaugura no dia 8 de julho seu programa de visitas. Pela primeira vez em sua história, a companhia vai abrir as portas para receber o público. Amantes de cerveja e curiosos em geral terão a oportunidade de ver de perto como as cervejas da companhia são produzidas na cervejaria de Jaguariúna (SP).
O tour cervejeiro é dividido em seis estações que permitem aos visitantes conhecer cada detalhe do processo produtivo da bebida, desde as etapas iniciais de seleção dos ingredientes até o envase do produto final. O público também vai participar de uma verdadeira aula sobre a história da cerveja, que parte da Antiguidade até os tempos atuais, passando pelo universo cervejeiro de outros países e do Brasil.

Durante este processo, os visitantes terão acesso aos ingredientes que compõem os diferentes tipos de cerveja, os processos de controle, qualidade e a finalidade de cada um na composição da bebida. Será explicado como se dá o processo de brassagem, quando é feita a mostura, momento em que o público terá a chance única de experimentar o mosto da receita que estiver sendo produzida no dia. Além disso, poderão ver os processos de fermentação e maturação por um raio-x e, no processo de filtração, provar com exclusividade cervejas fresquinhas, prontas, com segundos de vida, retiradas diretamente dos tanques.



Ao final da visita, os participantes serão convidados ainda a degustar alguns rótulos da Ambev harmonizados com petiscos mais clássicos de boteco, como salame e amendoim, e quitutes mais diferentes, como queijos e chocolates. Os interessados podem se inscrever a partir de hoje (3) no site http://www.ambev.com.br/beer-lovers. As visitas são gratuitas, acontecem aos sábados no período da manhã e da tarde, com o limite de 20 pessoas por turma. Apenas maiores de 18 anos podem participar.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.