#BLOGDAINTUIÇÃO

A melhor cerveja do mundo tem o rótulo assinado pela Narita

 
A Cervejaria Wäls, vencedora do World Beer Awards 2017, a premiação mais importante do mercado cervejeiro, teve sua TRIPPEL considerada a melhor cerveja do mundo na categoria Pale Beer / Belgian Style Trippel. A vencedora, que possui a inovadora arquitetura rolhada, tem a Narita Design & Strategy como responsável pela criação da identidade visual que foi inspirada pela assinatura “Cerveja Arte”.



Para José Felipe Carneiro, co-fundador da cervejaria Wäls “Este prêmio é mais uma prova de que o mercado cervejeiro nacional tem grande potencial. A qualidade dos nossos produtos é autentico e reconhecido mundialmente e a identidade visual transparece isso para o consumidor. Nossas embalagens são refinadas e modernas, compatíveis com nossos produtos.”

Já para Mario Narita, ceo da Narita D&S, é um grande orgulho para toda a equipe envolvida no projeto ver o trabalho da agência estampado na melhor cerveja do mundo. O logotipo que leva uma tipia totalmente proprietária feita com pinceladas de tinta, deixando a marca mais leve, jovem, sofisticada e assumidamente handmade.


Para mais informações acesso: http://naritadesign.com.br/, https://www.facebook.com/naritadesign/ e http://www.worldbeerawards.com/

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.