#ADVERTSINGNEWS

10 restaurantes imperdíveis em Miami para você visitar

Por RENAN SOUZA - 26/05/2019 15:49:00

Miami é um paraíso para os amantes da gastronomia. Tem uma infinidade de bons restaurantes, desde asiáticos excepcionais a italianos, que te transportam para uma noite na Itália. É difícil escolher aonde ir, tamanha a (boa) oferta de restaurantes. Aqui uma lista de dicas especiais de restaurantes em Miami, daquela que a gente dá para os amigos, com endereços que não podem deixar na cidade.

Juvia (asiático)

No topo de um edifício garagem na famosa Lincoln Road, o Juvia é parada obrigatória em Miami. Desenhado pelo badalado arquiteto venezuelano Alejandro Barrios Carrero, sua gastronomia, a vista estonteante do mar e do bairro de South Beach, além da badalação, o projetaram à condição de um dos mais disputados da cidade.

juvia externo

A cozinha dinâmica se reflete em seu menu: uma mistura de cozinha asiática regional com técnicas francesas clássicas e sabores vibrantes. Inclui uma variada seleção de ceviches, frutos do mar frescos e carnes de primeira linha. Quer saber mais? Aqui.

1111 Lincoln Rd. Miami Beach Tel: +1 305.763.8272

Casa Tua (Italiano)

O italiano é tão querido pelos brasileiros que não raro ouvirá português em todas as salas que entrar. Salas? Sim, como uma grande casa que recebe amigos, as mesas são distribuídas em ambientes. O lugar é aconchegante e a comida é deliciosa. De entrada, o Casa Tua Tuna Tartar, com um leve e fresquinho atum, ou a burrata.

casa tua

Destaque para o prato mais pedido da casa: fettucini com misto de cogumelos, trufas negras da Borgonha e fonduta de queijo parmesão. Com quantidade limitada de pratos por dia, tem que chegar cedo para provar esta delícia. A casa também oferece um menu sazonal, que prioriza ingredientes frescos e da estação.

1700 James Avenue, Miami Beach Tel. +1. 305.673.1010

Seaspice (mediterrâneo)

Às margens do Miami River, o Seaspice, antigo Seasalt and Pepper, é um dos melhores locais para se comer peixes e frutos do mar na cidade.

ambiente 2 Seaspice

Além da boa comida, a casa é famosa pela sua agitada tarde de domingo, em que suas docas ficam pequenas para a quantidade de barcos que ali atracam. Definitivamente um restaurante que precisa ser visitado em Miami (matéria aqui).

422 Northwest River Drive, Miami +1 (305) 440-4200

Zuma (japonês)

O Zuma, de Miami, está localizado no coração de downtown, dentro do Epic Hotel. No melhor estilo Izakaya, o menu oferece uma culinária sofisticada, com pratos japoneses modernos em ambiente descolado. Presente em diversas cidades espalhadas pelo mundo como Londres, Hong Kong, Istanbul, Dubai, Bangkok, Abu Dhabi, é reconhecido como um dos melhores restaurantes de culinária japonesa do mundo.

O amplo salão é movimentado, às vezes muito barulhento, mas compensa quando os pratos chegam à mesa. Para conseguir uma reserva é necessário fazer com antecedência. Entre os pratos especiais, a seleção de sushis com trufas é imperdível. Tem de king crab do Alasca, Uni, Otoro…o Uni Black Truffle Oiled Rice, de ouriço do mar, é uma perdição.

270 Biscayne Blvd Way, Miami – +1 305-577-0277

Joe`s Stone Crab (frutos do mar)

Um dos mais populares restaurantes de Miami tem filas na porta e se vangloria por respeitá-la à risca (o que é ótimo!). Muito procurado por famílias em busca de suas frescas patinhas de caranguejos, tem um menu vasto, com diversas outras opções.

JoesCrab

As mesas externas são ótimas para dias ensolarados, sem aquele calor escaldante. Antes de ir, confira no site se o restaurante está aberto, pois ele funciona somente em temporadas.

11 Washington Ave, Miami Beach – Tel: +1 305-673-0365

Prime 112 (carne)

Quando o assunto é carne, a mais tradicional steakhouse de South Miami Beach tem ótimos cortes, com ponto perfeito. Para acompanhar? A truffle fries (batata frita trufada) que vem crocante e fininha.

exterior Prime

Do mesmo grupo, também tem o Prime Italian, em frente, e o Prime Fish.

112 Ocean Drive, Miami Beach – Tel:+1 305-532-8112

Nobu at Eden Roc (japonês)

Um dos restaurantes japoneses mais aclamados de Miami Beach, o Nobu, reabre em grande estilo, com novas instalações. E já figura nas listas de esperas mais disputadas da cidade.

Há poucos meses funciona dentro do icônico Eden Roc Hotel, em um grande salão, com decoração sofisticada e muita badalação. Quer saber o que pedir? Matéria completa aqui.

4525 Collins Avenue
+1.305.695.3232

Il Gabbiano (italiano)

Italiano tradicional, o Il Gabiano oferece gastronomia italiana bem sofisticada. Pratos fartos, entradas diversas, ótima carta de vinhos – ideal para uma refeição memorável.

Il Gabbiano

Sua localização, em Downtown, tem uma linda vista, principalmente das suas mesas externas.

335 S Biscayne Blvd, Miami – Tel: +1 305-373-0063

Milos (grego)

Uma passagem expressa para a Grécia. É assim que se sentirá no delicioso Milos em South Beach Miami. É um grego para se sentir na Grécia. Frutos do mar e peixes para escolher in natura fresquíssimos. São servidos grelhados ou com a crosta de sal.

A rede possui restaurantes em Atenas, Nova York, Montreal, Las Vegas e , em breve, Londres.

730 1st Street Miami Tel:  +1 305-604-6800

Hakkasan (chinês)

Com casas espalhadas pelo mundo todo e originário de Londres, o restaurante chinês Hakkasan tem ambiente intimista, escuro e com ares de balada. Em um imponente salão, as divisões de madeiras entre as mesas faz com que a casa seja muito procurada por celebridades, pela privacidade, sem perder a badalação.

Para criar um website para seu negócio, entre em contato com nossa equipe clicando aqui

VEJA OUTRAS POSTAGENS