#BLOGDAINTUIÇÃO

???Com cerca de 10 mil pessoas, Schornstein Festival se consolida na agenda da região

 
Segunda edição do evento aconteceu no sábado (3) e foram consumidos mais de 7 mil litros de chope. Cervejaria comemora 11 anos em junho


A Rua Hermann Weege, em Pomerode (SC), onde estão a antiga e a recém-inaugurada loja da Schornstein, foi tomada por uma multidão neste sábado (3). Cerca de 10 mil pessoas passaram por lá desde o início da manhã para aproveitar as atrações do Schornstein Festival. Sete bandas subiram ao palco, mais de 20 opções gastronômicas foram servidas e o consumo de chope passou de 7 mil litros.

A movimentação foi constante durante todo o dia e se intensificou à noite. O tempo bom ajudou. “Em 2016, mesmo com a chuva e o frio, conseguimos reunir mais de 3 mil pessoas. O resultado deste ano mostra que o Schornstein Festival se consolidou e faz parte da agenda do município e dos apreciadores de cerveja artesanal”, afirma Adilson Altrão, diretor da cervejaria.

A Schornstein comemora 11 anos em junho e, em 2016, criou o Schornstein Festival para celebrar a primeira década e a inauguração da nova fábrica. O sucesso do evento motivou a realização da segunda edição. Em 2018, um nova encontro acontece também em junho.

 

Se você gostou dessa matéria ou se interessou por alguns de nossos serviços, preencha os campos abaixo que nós entraremos em contato com você.

 

Tags: Criatividade

VEJA OUTRAS POSTAGENS
Criatividade
Central de Atendimento

(24) 98832-6721

Redes Sociais

 
Proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade e a segurança através da prestação de serviços com qualidade, ética, eficiência, gentileza e atendimento diferenciado é o nosso maior diferencial.